Carolina Deslandes E As Coisas Que Considera “luxo”
Créditos: Instagram

Carolina Deslandes E As Coisas Que Considera “luxo”

A artista fez uma reflexão nas redes sociais.

Carolina Deslandes é uma das artistas portuguesas mais activa no Instagram. Esta segunda-feira, 6 de junho, a cantora está de folga e aproveitou o tempo livre para desfrutar do sol e, junto a uma selfie, partilhou uma reflexão, no Instagram. Na legenda da imagem, a cantora enumerou tudo aquilo que, agora, considera ser um "luxo".

"Olá querida folga. É engraçado como a gente cresce e a nossa noção de luxo vai sendo alterada. Luxo é acordar e ouvir os pássaros. Passar a cara por água e poder comer fruta, ovos e pão. É poder ouvir a Nina Simone no meu gira-discos e cozinhar. É apanhar sol e apanhar sombra. Ler um livro. Adormecer pelo meio e retomar mais tarde. É mergulhar. 10 vezes. Mais. É esperar pelas 17h para comer caracóis. É saber que hoje os miúdos não estão comigo e não deixar que isso me faça chorar – porque estão bem, e porque posso vê-los sempre que quiser. É andar descalça, é fazer skincare e máscara de argila. É ver filmes. Dormir em filmes. É desfrutar de uma cama grande. É meditar. É lembrar que eu ria de quem meditava quando era adolescente. É saber dizer 'hoje não vou, preciso de descansar'"

Carolina Deslandes que surpreendeu recentemente, pela positiva, os milhares de seguidores ao cortar os longos cabelos de forma radical, mostra-se assim em modo de coração aberto.