Tony Carreira: "estou Há Dois Anos Para Saber O Que é Que Aconteceu à Minha Filha"
Créditos: Instagram

Tony Carreira: "estou Há Dois Anos Para Saber O Que é Que Aconteceu à Minha Filha"

O cantor continua à espera da conclusão do processo judicial sobre a morte da filha e fez um desabafo no programa "Dois às 10", da TVI.

Tal como já demos conta, Tony Carreira foi o convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa da TVI "Dois às 10" e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre caso que decorre em tribunal sobre o acidente que resultou na morte da filha, a também cantora Sara Carreira, aos 21 anos. 

"Estou há dois anos para saber o que é que aconteceu à minha filha", desabafou Tony, ao falar da demora do processo em tribunal.

"Atualmente é uma guerra interna entre a procuradora e a juíza, em que elas não estão de acordo. Mas, não estando de acordo, está aqui um pai, que não sabe ainda o que aconteceu. E eu cruzo-me com pessoas que estão há 10 anos nesta situação. E eu pergunto se a própria justiça acha que isto é normal", disse o cantor no programa da TVI.

O cantor vai mais longe e queixa-se da demora na justiça portuguesa: "E neste momento estou à espera que a juíza e a procuradora, uma diz que não concorda com o processo, outra diz que concorda… E entretanto está aqui um pai à espera que me digam a mim qualquer coisa. A única coisa que eu quero saber, não quero culpados, não quero nada, a única coisa que eu quero saber e exijo saber como pai, é simplesmente o que é que aconteceu. Porque culpar alguém para mim já não resolve absolutamente nada."