Catarina Furtado Assiste Ao Concerto Dos Da Weasel No Meio Do Público
Créditos: Instagram

Catarina Furtado Assiste Ao Concerto Dos Da Weasel No Meio Do Público

A banda fez um regresso no último dia do NOS Alive e a apresentadora "fez questão" de assistir ao concerto no meio da multidão

O regresso dos Da Weasel no NOS Alive era um dos concertos mais esperados e a banda não decepcionou os milhares de fãs que rumaram ao passeio marítimo de Algés no passado sábado, dia 9 de julho.

O concerto foi muito elogiado pelo público, que vibrou a cada canção, e entre a multidão que acompanhou os músicos estava Catarina Furtado! A apresentadora preferiu acompanhar a performance no meio do público e foi apanhada pelas câmaras de televisão.

"Foi muito incrível! Fui ver os Da Weasel e fiz questão de estar no meio do imenso público, de todas as idades, que vibrou, dançou, cantou e até chorou! As minhas pernas ainda saltam!", escreveu a apresentadora nas redes sociais, depois da apresentação.

"Obrigada a cada um dos elementos da banda! Acredito que os nossos aplausos ( e gritos! ) vão ecoar nos vossos ouvidos para o resto das vossas vidas. A maturidade faz-vos bem!", elogiou ainda, completando com o registo: "Ps – a terceira foto foi enviada pela minha amiga @pat.sequeira que me viu no ecrã".

Artigos relacionados

Talvez também não queira peder...