Marco Costa Fala Do Casamento Com Vanessa Martins
Créditos: Instagram

Marco Costa Fala Do Casamento Com Vanessa Martins

Foi no segmento "A curva da vida" da gala do Big Brother do último domingo que o "pasteleiro" deu a conhecer os principais pontos da sua vida até agora.

Marco Costa, abriu o coração aos portugueses para falar dos principais pontos da sua vida no segmento "A curva da vida" na gala do Big Brother. O "pasteleiro" falou da sua infância, da morte prematura do pai e do casamento e desejo de ser pai com... Vanessa Martins.

Antes de ser exibida a curva da vida, Marco Costa deixou claro: "Preferia ter sido expulso antes de a fazer". "Há dois dias que não durmo grande coisa", adiantou. E foi pelos pais que começou. Tal como Marco, também o pai era pasteleiro. Separou-se da mãe quando Marco tinha 5 anos.

"Por causa dos problemas da droga", revelou. "Foi mais ou menos com esta idade que o meu pai foi preso à porta da minha escola", contou. "Eu só chorava". "Gozavam que eu e a minha irmã éramos os filhos do presidiário", elaborou, acrescentando que "todos os domingos" o visitava junto da mãe.

O pai de Marco morreu em 2008, aos 50 anos, vítima de uma broncopneumonia. "Podia estar vivo ainda hoje", desabafou.

Marco Costa, que se estreou em reality shows na Casa dos Segredos, onde foi lá que começou a confecionar a receita de torta de laranja do pai, pela qual hoje é conhecido. Casou com Vanessa Martins em 2016 e mais tarde, 2020 o casal divorciou-se. "Com a força que a Vanessa me deu, andei para a frente", relembrou, bem como as tentativas de ser pai. "Eu e a Vanessa tentámos ser pais, a Vanessa não conseguia. Tinha endometriose", avançou, "Desejo a maior sorte da vida à Vanessa". Passem os anos que passarem, nunca me esqueço de quem me fez bem", declarou.

Tags: